03/06/2026
Estamos implantando um novo sistema interno para aprimorar ainda mais o controle dos materiais e insumos utilizados nas obras realizadas em nossa cidade! 💪🏼
Essa iniciativa tem como principal objetivo fortalecer a gestão dos recursos, garantindo mais organização, eficiência e transparência no acompanhamento de tudo o que é utilizado em cada frente de trabalho. Com a modernização desse processo, teremos um controle mais preciso dos materiais, evitando desperdícios e assegurando que os investimentos públicos sejam aplicados de forma responsável e inteligente.
Além de otimizar o planejamento e a execução das obras, o novo sistema permitirá um acompanhamento mais ágil das demandas e ampliará a transparência na gestão dos recursos, possibilitando um monitoramento mais eficiente dos materiais utilizados em cada frente de trabalho. Dessa forma, os recursos públicos poderão ser empregados de maneira cada vez mais estratégica, gerando mais resultados para a população.
Com uma gestão cada vez mais moderna e eficiente, seguimos trabalhando para fazer mais obras, ampliar os serviços e levar melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população. 🚀🏗️