26/05/2026
Hoje a equipe da Secretaria de Trânsito marcou presença no desfile cívico em comemoração aos 212 anos da cidade de Maricá. ✨
Foi um momento de celebração, orgulho e respeito à história do nosso município, reforçando o compromisso com a organização, segurança e mobilidade durante este importante evento para toda a população.
Agradecemos a todos os servidores envolvidos e à população que participou dessa grande festa da nossa cidade! 💛
No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas.