03/06/2026
Por meio do Senador o nosso município foi contemplado pelo programa com uma van 0 km para o transporte de pacientes eletivos.
Na última segunda-feira (1º de Junho) a prefeita esteve acompanhada da Chefe de Gabinete , da Secretária de Saúde , do Secretário de Administração , o Secretário de Assuntos Indígenas e Cultura e da Assessora do Gabinete para receber das mãos do senador as chaves do veículo.
É mais qualidade, rapidez e comodidade para uso usuários que precisam se deslocar do nosso município para tratamentos de saúde.
Estamos trabalhando a cada dia para fazer mais e melhor pelo nosso povo.
Nossa população merece!