22/05/2013
Durante toda a semana, entre 7h30 da manhã e 1h30 da tarde, a Ouvidoria Geral do Município está disponibilizando um balcão de atendimento no Terminal Rodoviário da Cidade, próximo a Delegacia do Menor. A coleta de sugestões, críticas, elogios ou denúncias é feita de forma imparcial e com
discrição, registrando as demandas da população relacionadas aos serviços públicos.
Para o Ouvidor do Município, Wagner Nunes, a prestação do serviço de forma itinerante é um diferencial para a Ouvidoria. “É importante essa interação entre a comunidade e o poder público, uma vez que, um dos maiores fiscalizadores do que vem sendo feito é o povo. São os maranguapenses que devem apontar onde estão os erros e acertos, para que possamos trabalhar para construir uma Maranguape melhor”.