15/09/2016
nesse dia 14/09, esta fazendo um ano, do falecimento, de uma de nossas matriarcas, tia socorro, e nesse mesmo dia perdemos mais uma de nossas matriarcas, dona maura, nossos coraçoes choram por mais uma perda, desse tamanho, e sabemos que agora ela esta descansando em paz,,.uma grande mulher, amada por seu marido e suas filhas, por seu netinho, que nao vai ter o imenso prazer de crescer com ela, mas hoje so nos resta orar por essa pessoa que foi vitoriosa, e que conseguiu criar uma grande familia, nossos sentimentos, ao senhor anastacio, taciana, tacimara e tamara, hoje ela esta com.a tia socorro torcendo pela nossa quadrilha que ela tanto amava.