31/10/2024
Hoje, na Secretaria de Educação, realizamos o nosso tradicional 'Culto de Fim de Mês', um momento especial de reflexão e gratidão a Deus pelas bênçãos alcançadas. A mensagem inspiradora do pastor Fernando, da Igreja Batista da Paz, nos lembrou da importância da fé e da comunidade.
Agradeço a todos que participaram.
Que possamos continuar unidos, buscando o bem-estar e o progresso da nossa cidade.