05/02/2019
Bom dia, aqueles que acessarem esta página, eu gostaria de solicitar que repassem está informação: em reunião feita em 30 de dezembro de 2018, eu na qualidade de presidente da associação, deixei em aberto a extinção da mesma ou nova eleição para que novo grupo assumissem as atribuições da mesma. Acontece que dos 187 titulares chefes de família associados, somente 34 encontravam se em dia com as contribuicoes. Que segundo o estatuto, somente os 34 teriam condições de assumir cargo de diretor na referida. Ocorre que não ocorreu nem uma coisa nem outra, por tanto eu na qualidade de presidente deixei bem claro que continuaria dando manutenção, limpeza e reparos nas instalações e nascentes que distribuem água para essas 187 casas até o início de fevereiro de 2018. E que só receberia as contribuições até o mês de janeiro e que após isso não. Acontece que oportunistas e inadimplentes maliciosos passaram a pregar um total abandono das tubulações de distribuição de água, para tirarem proveito próprio e até mesma acharcarem os menos informados, além de que alguns que jamais se associaram ou contribuíram para manutenção e instalação das referidas tubulações, passar a burlar o sistema em proveito próprio , instalando mau e porcamente novas ligações danificando_ as. Deixo bem claro que a associação não abandonou as referidas instalações e sim deixou de receber contribuições, por tanto, a manutenção e certos reparos, não tem sido frequente como antes por falta de recursos.