31/07/2015
Aluninhos do Centro Municipal de Apoio Pedagógico e Convivência Jorge Amado aprendendo sobre os cuidados que devemos ter para evitar e combater a doença da Dengue!
Atenção a todos!!!
Os aluninhos das professoras Rozana, Luana e Rosinei já estão fazendo a parte deles para acabarmos com este mosquitinho!!!
Aguardamos a próxima aula!
Muito obrigado aos alunos e aos professores pela presença! ;)