10/08/2016
Para fortalecer junto aos jovens os preceitos de educação ambiental, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) oportunizou a um grupo de estudantes da rede pública a participação em atividades no Circuito da Ciência.
As atividades foram realizadas no Bosque da Ciência, localizado na Avenida André Araújo, nº 2936, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, reunindo 200 alunos das escolas estaduais Tereza Siqueira Tupinambá e Cleômenes do Carmo Chaves. Também participaram das programações estudantes das escolas municipais Ana Mota Braga e Villa Lobos.
Saiba mais em: www.educacao.am.gov.br