05/01/2021
Hoje o nosso diretor Weverton Borges se despede de toda a comunidade escolar, deixando a gestão da escola , para encarar um novo desafio!
Ele agradece a todos pelo carinho que sempre tiveram.
O professor Wéverton Borges pede que a comunidade receba com grande carinho a nova gestão e que possa cuidar da profissional que estará a frente !