08/05/2026
PIC NIC LITERÁRIO
Hoje aconteceu, na biblioteca do , o nosso PIC NIC Literário em menção ao Dia do Livro, celebrado em 18 de abril.
Planejado e organizado pela turma 1001, juntamente com a professora Laruse e a agente de leitura Fabiane, o encontro foi um verdadeiro sucesso!
Durante o momento, foi compartilhada a leitura do livro “A Menina que Via Demais”, de , além de reflexões e trocas de experiências, comparando a história com a vivência de cada participante.
Foi um momento de muito aprendizado, interação e troca de conhecimentos, porque a escola é isso: aprendizagem e vivências que transformam!
E, para enriquecer ainda mais a atividade, também foi trabalhada a língua espanhola através dos itens do picnic.
Este também foi o primeiro evento realizado em nossa biblioteca após a reforma do espaço, tornando o momento ainda mais especial para toda a comunidade escolar.
Parabéns a todos os envolvidos por esse lindo momento!
Educação BibliotecaEscolar