01/06/2026
Transparência que fortalece a gestão municipal 📊
O lançou nesta segunda-feira o Painel da Transparência dos Festejos Alagoanos, uma iniciativa que contou com o trabalho integrado dos órgãos de controle e da AMA 🤩 Representando os municípios, o prefeito Bruno Teixeira, de Maribondo participou do encontro!
A ferramenta permitirá o acompanhamento das informações relacionadas aos investimentos realizados pelos municípios em eventos públicos, fortalecendo a transparência, o controle social e a confiança da população na gestão pública.
Além de fortalecer a transparência, a iniciativa vai reconhecer os municípios que se destacarem na correta alimentação do sistema. Ao final do processo, as gestões que cumprirem os critérios receberão o Selo de Transparência, uma certificação que valoriza o compromisso com a boa gestão, a publicidade dos atos administrativos e o respeito ao cidadão.