03/06/2026
🚗💙 MAIS SEGURANÇA PARA MOTORISTAS COM DIABETES • O vereador Marcelo Meireles apresentou indicação para a criação do programa “Selo Mais Vida: Motorista com Diabetes” em Luziânia.
A proposta prevê a identificação voluntária de condutores com diabetes, facilitando o atendimento em situações de emergência e evitando que episódios de hipoglicemia sejam confundidos com embriaguez.
A iniciativa busca promover mais segurança, inclusão e atendimento humanizado, contribuindo para a preservação da vida.
A indicação foi encaminhada ao prefeito Diego Sorgatto e ao superintendente Municipal de Trânsito, Marcelo Lemos de Assis.