08/05/2023
A reunião de pais do 1ºBimestre de 2023 ocorreu no dia 02 de maio e contou com a participação de muitos pais e responsáveis.
A senhora Lindsay, diretora da escola, esteve disponível para conversar com os pais sobre diversos assuntos.
Ressaltou a importância da parceria da escola com os pais, abordou o tema preservação do patrimônio, o respeito aos horários de entrada e saída, entre outros temas.
Em seguida os pais foram direcionados à salas de aula, onde puderam conversar com os respectivos professores de seus filhos, tirar dúvidas, saber sobre o desempenho pedagógico durante o 1ºbimetre e também se interar dos projetos que a escola junto com o corpo docente está realizando.