DCE UEL - "O Amanhã não está a venda" 2020-2021

DCE UEL - "O Amanhã não está a venda" 2020-2021 Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), gestão "O Amanhã não está a venda" 2020-2021

SOMOS A FAVOR DA PL 76/2021 🏳️‍🌈A PL 76/2021, proposta pelo Executivo da Cidade de Londrina/PR, prevê a criação de uma C...
07/06/2021

SOMOS A FAVOR DA PL 76/2021 🏳️‍🌈

A PL 76/2021, proposta pelo Executivo da Cidade de Londrina/PR, prevê a criação de uma Comissão de Direitos LGBTQIA+ anexa ao gabinete do Prefeito. Um conselho consultivo que promulgará os interesses da comunidade, fazendo com que eles sejam observados. Não é perfeito, mas é o início da voz política para os LGBT de Londrina! Já que não temos representação de nossa comunidade na câmara dos vereadores. TORNA-SE NECESSÁRIO que cobremos os vereadores a serem A FAVOR do projeto! Grandes cidades como Rio de Janeiro e São Paulo contam com esse conselho para a defesa dos direitos humanos, de um público que é carente dos mesmos. Contamos com o apoio de vocês!

(Organização e apoio: .abelha .vivianayumi ) Por uma londrina mais justa e com mais direitos a todos ✊🏻❤️🏳️‍🌈

Link para a PL:https://www1.cml.pr.gov.br/projetos/2021/PL000762021.pdf

PROCUREM OS VEREADORES E COBREM POSICIONAMENTOS: cambara








luoliveira




oficial

Atenção estudantes e Centros Acadêmicos!! Temos uma pauta importante para discutirmos.Enfrentamos um perido de pandemia ...
26/05/2021

Atenção estudantes e Centros Acadêmicos!! Temos uma pauta importante para discutirmos.

Enfrentamos um perido de pandemia e precisamos pensarmos em formas de nos manifestarmos nessa realidade.

Venha discutir coletivamente ✊🏽📚✏

📅 Quarta-feira (26/05)
🕝 17:30

*Reunião através do Googlemeet. O Link será encaminhado momento antes nos grupos do ME e através da bio do instagram

Possuímos mais um canal de comunicação ❗❗🔸️Apartir deste ano, além do nosso e-mail e redes sociais os estudantes poderão...
24/05/2021

Possuímos mais um canal de comunicação ❗❗

🔸️Apartir deste ano, além do nosso e-mail e redes sociais os estudantes poderão entrar em contato com DCE também pelo nosso WhatsApp 🙌

⭐ Investir em canais de comunicação é investir na participação 📚✊✏

Hoje, às 17:30, de maneira virtual, os estudantes voltarão a se reunir para continuarmos nosso trabalho coletivo. Venha ...
21/05/2021

Hoje, às 17:30, de maneira virtual, os estudantes voltarão a se reunir para continuarmos nosso trabalho coletivo. Venha participar você também! 📚✏✊📢

O Ensino Remoto Emegecial (ERE) afetou a todos, em razão disso, estamos construindo junto com os estudantes de nossa uni...
13/05/2021

O Ensino Remoto Emegecial (ERE) afetou a todos, em razão disso, estamos construindo junto com os estudantes de nossa universidade um formulário que tem por objetivo servir de instrumento para avaliarmos e entendermos os impactos desse modelo de ensino em nosso cotidiano e em nossa formação acadêmica.

🙋‍♀️🙋‍♂️ Caso tenha interesse em participar dessa construção coletiva entre em contato

👥 Nossa próxima reunião desse Grupo de Trabalho- GT será amanhã (Quinta-feira) às 17:30 através do Google meet.

Se some nessa construção! 📚✏✊

Venha construir um movimento estudantil democrático e de luta 📚 ✏ ✊
20/04/2021

Venha construir um movimento estudantil democrático e de luta 📚 ✏ ✊

DCE da UEL quer ampliar participação estudantil

“O amanhã não está à venda” é o lema da atual gestão, com mandato de 2020 a 2021. O grupo é formado por Gilberto Pucca e Levi Ramos, ambos estudantes de Direito; Isadora Oliveira, de Serviço Social; Sara Soares, de Pedagogia; e Júlio Cappello, de Medicina.

As reuniões virtuais são quinzenais. A próxima está marcada para 21 de abril. Saiba mais com Gilberto Pucca: https://bit.ly/3ece2us

📢 Não existe democracia sem liberdade de expressão, mídia livre e comprometida com a verdade e com o povo 👷‍♂️🇧🇷 📰🎤. Nes...
08/04/2021

📢 Não existe democracia sem liberdade de expressão, mídia livre e comprometida com a verdade e com o povo 👷‍♂️🇧🇷 📰🎤. Neste dia 07/04, gostaríamos de parabenizar a todos e todas os corajosos colegas jornalistas e estudantes da área que se comprometem, em razão de sua profissão, em levar informação fidedigna a população, mesmo que isso signifique enfrentar o atual governo brasileiro e suas represálias ✊.

> Ditadura e silenciamento nunca mais !

Desejamos a cada estudante e trabalhador (a) um excelente 2021 recheado de ousadia e vitórias 🥂⚙️📚✊
03/01/2021

Desejamos a cada estudante e trabalhador (a) um excelente 2021 recheado de ousadia e vitórias 🥂⚙️📚✊

🗣 ÚLTIMA REUNIÃO ABERTA DO DCE-UEL EM 2020 🚩Nesta quinta-feira (17), às 18h, a Gestão Provisória do Diretório Central do...
15/12/2020

🗣 ÚLTIMA REUNIÃO ABERTA DO DCE-UEL EM 2020 🚩

Nesta quinta-feira (17), às 18h, a Gestão Provisória do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) irá realizar a última reunião aberta de 2020.

📌 Nessa reunião, além dos repasses, iremos pautar 👇🏾
1) Formulário do Google;
2) Reformulação das licenciaturas e
3) Comissões.

A reunião irá acontecer pela plataforma GoogleMeet. O link será divulgado nos grupos de WhatsApp do movimento estudantil da UEL e nas nossas redes sociais.

PARTICIPE E CONVIDE TODAS E TODOS!
🚩🗣

‼️ COMUNICADO DA NOVA GESTÃO PROVISÓRIA DO DCE-UEL 🗣Por meio desta publicação viemos expor que esta nova gestão vigente ...
04/12/2020

‼️ COMUNICADO DA NOVA GESTÃO PROVISÓRIA DO DCE-UEL 🗣

Por meio desta publicação viemos expor que esta nova gestão vigente se trata de uma gestão provisória que tem como propósito gerenciar o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) até que hajam condições para eleições presenciais dentro da universidade.

O processo pelo qual a nova gestão tomou posse foi proposto e aprovado em reuniões abertas, as quais ocorreram diversas vezes tendo essa como pauta exclusiva (como é possível verificar nas publicações anteriores nesse perfil).

Neste processo qualquer estudante poderia se apontar para a participação na gestão e o intuito era de no mínimo 7 nomes por conta das exigências burocráticas, mas a intenção era de que o maior número de estudantes possível construísse essa gestão provisória, o que infelizmente não aconteceu.

Os nomes foram apontados e aprovados em reunião de Conselho Deliberativo (CD), o qual também é totalmente aberto à participação de estudantes.

Reforçamos aqui que esta gestão provisória está e continuará aberta para a indicação de novos nomes que queiram participar da construção conjunta da gestão.

Afirmamos que esta é a rede e o canal de comunicação com a nova gestão do DCE-UEL e que publicações feitas de cunho pessoal não abarcam a totalidade democrática de opiniões e deliberações tomadas pela gestão.

Nos colocamos à disposição de diálogos e demais dúvidas e reforçamos o incentivo para que demais estudantes somem e construam a gestão e o DCE.

Em breve iremos divulgar mais informações nas nossas redes. Fiquem ligados! 🚩🗣

✊🏾 ATENÇÃO ESTUDANTES: NESTE SÁBADO (07/11) TEM MAIS UM CONSELHO DELIBERATIVO DO DCE DA UEL 🚩Neste sábado (07), às 10h, ...
05/11/2020

✊🏾 ATENÇÃO ESTUDANTES: NESTE SÁBADO (07/11) TEM MAIS UM CONSELHO DELIBERATIVO DO DCE DA UEL 🚩

Neste sábado (07), às 10h, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) gestão A Liberdade é uma Luta Constante (2019/2020) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) irá realizar mais um Conselho Deliberativo com os estudantes.

Nesse Conselho iremos pautar o encerramento da gestão "A Liberdade é uma Luta Constante" e o empossamento da gestão provisória.

Compartilhe nas suas redes sociais para que mais estudantes participem da reunião, pois iremos tratar sobre um assunto muito importante para os estudantes da UEL.

📌 A reunião acontecerá pela plataforma GoogleMeet 👉🏾 https://meet.google.com/zqy-qmtc-nnb

JUVENTUDE QUE OUSA LUTAR, CONSTRÓI UMA UNIVERSIDADE POPULAR! ✊🏾🚩🗣

✊🏾 ATENÇÃO ESTUDANTES: REUNIÃO ABERTA DO DCE HOJE (03), ÀS 18H 🚩Hoje (03), às 18h, o Diretório Central dos Estudantes (D...
03/11/2020

✊🏾 ATENÇÃO ESTUDANTES: REUNIÃO ABERTA DO DCE HOJE (03), ÀS 18H 🚩

Hoje (03), às 18h, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) gestão A Liberdade é uma Luta Constante (2019/2020) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) irá realizar mais uma reunião aberta com os estudantes.

Nessa reunião iremos pautar o encerramento da gestão A Liberdade é uma Luta Constante (2019/2020) e a Gestão Provisória que irá assumir o DCE.

Compartilhe nas suas redes sociais para que mais estudantes participem da reunião, pois iremos tratar sobre um assunto muito importante para os estudantes da UEL.

📌 A reunião acontecerá pela plataforma GoogleMeet 👉🏾 https://meet.google.com/ajz-vrvz-uxf

JUVENTUDE QUE OUSA LUTAR, CONSTRÓI UMA UNIVERSIDADE POPULAR! ✊🏾🚩🗣

Endereço

R. Prefeito Hugo Cabral, 727
Londrina, PR
86020-110

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando DCE UEL - "O Amanhã não está a venda" 2020-2021 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar