01/06/2026
💜 JUNHO VIOLETA | Semana "D" de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa 💜
A violência contra a pessoa idosa pode acontecer de diversas formas e, muitas vezes, de maneira silenciosa. Respeitar, proteger e garantir os direitos da população idosa é um compromisso de toda a sociedade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Rede Intersetorial de Proteção, convida toda a comunidade para participar da Semana "D" de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, uma programação especial com momentos de diálogo, orientação, integração e conscientização.
📅 De 15 a 19 de junho
📍 Diversos locais do município
🕜 Horário: 13h30
Participe desta importante mobilização e ajude a fortalecer a cultura do respeito, da valorização e da proteção das pessoas idosas.
🤝 Envelhecer com dignidade é um direito.
💜 Respeitar a pessoa idosa é dever de todos.
📞 Em caso de violência ou suspeita de violência, denuncie:
Disque 100