O Núcleo “Nova Vida” é uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos que, há 60 anos atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Atualmente oferece atendimento pedagógico, psicológico e social, além de refeições, café e almoço, para mais de 90 crianças com idade de 6 a 15 anos. Através de parcerias do poder público como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e d
o Adolescente (CMDCA) e de empresas como a CCR Autoban, mantém oficinas de arte, música, teatro, esporte, ética e cidadania, comunicação, empreendedorismo e atendimento psicopedagógico. As famílias também recebem a visita da assistente social que verifica a realidade e necessidades de cada família. Voluntários e comunidade também colaboram com os projetos do Núcleo “Nova Vida” seja por doações de alimentos, materiais escolares ou ajuda financeira. Assim é o Núcleo “Nova Vida”, um lugar de amor, carinho e dedicação ao próximo. Núcleo “Nova Vida” - Amor que transforma!