02/06/2026
💜💜💜VIDA ATIVA NA TERCEIRA IDADE 💜💜💜
💜O Junho Violeta é a campanha anual de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa. O mês busca alertar a sociedade sobre a importância de proteger os idosos contra abusos físicos, psicológicos, financeiros, patrimoniais e negligência.
O Ministério Público do Maranhão e a Procuradoria Geral de Justiça, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos, reuniram-se na tarde de hoje (02/06) para uma palestra temática, na qual puderam debater, aprender e conscientizar-se sobre a temática discutida.
A assistente social NACILDE OLIVEIRA conduziu a referida palestra!
O secretário Otoniel Carvalho esteve presente com sua equipe.
Confira imagens! 💜