20/02/2025
Nesta quarta-feira (19/02), a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, juntamente com a Equipe Técnica e Presidentes das Entidades, tiveram uma reunião de extrema
relevância, devido ao alinhamento dos documentos e demais orientações.
O encontro proporcionou esclarecimentos essenciais para a continuidade dos trabalhos.
Agradecemos a presença de todos que participaram desse encontro 🤝🏼
📸 Confira alguns registros desse dia especial!
Venha participar e conhecer mais sobre nossos serviços! Juntos, fortalecemos nossa comunidade. ✨