03/02/2016
Olà meus amigos. Nós da Associação de Materiais Recicláveis iniciamos nossos trabalhos aqui no município de Laranja da Terra. Pouco menos de um mês. Assim sendo,todo material que è destinado ao aterro è primeiramente levado ao galpão de triagem de resíduos e feita a separação daquilo que pode ser reaproveitado. No momento sabemos que nao è fácil nos adequarmos a essa mudança de hábito em nossas casas, nossas escolas, trabalhos,etc. Dessa maneira estaremos fazendo um trabalho de conscientizaçao, onde estaremos tirando as dúvidas de todos. E podermos contar com a colaboração de todos, pois è um grande passo para que tenhamos um futuro melhor. Sabemos que hoje, o lixo acumulado, traz diversas doenças, mesmo um simples pneu, uma simples vasilha jogada de maneira inadequada em nossos quintais, podem fazer com que criemos o mosquito que hoje è o pior problema de nossos dias. E tudo isso è gerado por um problema, o destino errado do lixo, dos materiais recicláveis, que hoje, com a ajuda e compreensão de todos nòs,pode ser evitada a destinação errada. Conte conosco nessa luta de um município mais limpo, sem lixão e sem tantas doenças, que podem ser evitadas com cada qual fazendo sua parte. Desde ja agradecemos a todos(as).