08/06/2024
Realizamos neste sábado a Manhã de Autógrafos do Projeto Estante Mágica. O nome já fala por si, que experiência mágica para nossos alunos, onde foram estimulados, motivados, orientados e acompanhados para escreverem o seu próprio livro. Um processo desafiador, mas que trouxe grande alegria no final. Nossos pequenos grandes autores surpreenderam a todos e nos encantaram, com lindos textos e maravilhosos desenhos. E assim vamos trabalhando o desenvolvimento da leitura e da escrita, na caminhada escolar de nossas crianças.
Parabenizo a todos os envolvidos pelo brilhante evento, vocês arrasaram! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼