17/10/2021
Atenção, estudantes e profissionais da educação!
A partir da próxima segunda-feira (18), serão retomadas as aulas 100% presenciais em todas as escolas da rede estadual de ensino da Bahia.
Nossas unidades já estão preparadas respeitando todos os protocolos de biossegurança. Com o avanço da vacinação e com as novas rotinas em prática, o ano letivo segue até o dia 28 de dezembro.