09/11/2018
Registrando a viagem do Prefeito de Lajeado Dr. Tércio a Brasília. O gestor lajeadense esteve na capital federal em busca de novos recursos e acompanhando o andamento de outros já solicitados junto a bancada tocantinense no congresso nacional.
Por Regilan Marinho