22/05/2026
🚜🐄 Transformação no campo e desenvolvimento para quem produz! 🌱
A Prefeitura de Juvenília, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o SEBRAE, segue investindo forte no fortalecimento da pecuária do município. Agora, foram adquiridos 171 embriões através da tecnologia de Fertilização in Vitro (FIV), levando mais qualidade genética, produtividade e oportunidades para os produtores rurais. 👏✨
Os resultados já começam a aparecer com os programas de inseminação e IATF realizados anteriormente, e agora Juvenília dá mais um passo histórico rumo à inovação no campo.
E o avanço não para! Pensando também na alimentação e no desenvolvimento sustentável do rebanho, a parceria com a CODEVASF traz novas ações importantes para o município, como implantação de unidade demonstrativa de sorgo e milho, incentivo ao plantio direto e apoio com equipamentos agrícolas. 🌽🚜
Mais tecnologia, sustentabilidade e compromisso com o homem e a mulher do campo. O agro de Juvenília segue crescendo e se fortalecendo a cada dia! 💚