31/12/2024
Em nome da equipe da Secretaria de Agricultura da gestão de 2021 a 2024, queremos agradecer ao prefeito José Arnor e ao vice-prefeito João Maria pela confiança e parceria durante esses 4 anos, nossa gratidão! 🤝
E queremos desejar um feliz 2025 repleto de realizações, sucesso, e prosperidade para a nosso município e de muita fartura para os agricultores e agricultoras jundiaenses! 🙌
Feliz 2025! 👏