Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-Te-Vi

Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-Te-Vi Instituição de Atendimento à Pessoa com Síndrome de Down- BemTeVi. No início o atendimento era restrito a um grupo de oito crianças.

O Centro de Atendimento à Síndrome de Down “Bem-Te-Vi” é uma entidade sem fins econômicos, fundada no dia 13 de dezembro de 1990 por um grupo de pais. Frente à experiência positiva, houve um aumento considerável no número de atendimentos e o aperfeiçoamento nos trabalhos executados. O “Bem-Te-Vi” presta atendimento às pessoas com Síndrome de Down, sem fazer qualquer distinção à idade, sexo, religi

ão, raça ou posição social. A entidade tem como meta principal oferecer um atendimento terapêutico e pedagógico que lhes possibilite desenvolver e integrar-se como pessoas capazes de atuar na sociedade em que vivem. Reforçamos em cada um dos assistidos a noção de seus direitos, deveres e principalmente a certeza de que podem ser cidadãos felizes. Localizada no município de Jundiaí, é um centro de referência no atendimento ambulatorial e pedagógico, para pessoas com Síndrome de Down.

Endereço

Rua Paulo Eiro, 21
Jundiaí, SP
13219-023

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 17:00
Terça-feira 08:00 - 17:00
Quarta-feira 08:00 - 17:00
Quinta-feira 08:00 - 17:00
Sexta-feira 08:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-Te-Vi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Nossa história

O Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi é uma entidade sem fins econômicos, fundada no dia 13 de dezembro de 1990 por um grupo de pais. Localizada no município de Jundiaí/SP, é um centro de referência no atendimento ambulatorial e pedagógico para pessoas com Síndrome de Down. No início, o atendimento era restrito a um grupo de oito crianças.

Contudo, frente à experiência positiva, houve um aumento considerável no número de assistidos e o aperfeiçoamento nos trabalhos executados.

A entidade tem como meta principal oferecer um atendimento terapêutico e pedagógico, possibilitando aos assistidos o desenvolvimento e integração na sociedade em que vivem. Reforçamos em cada um dos assistidos a noção de seus direitos, deveres e principalmente a certeza de que podem ser cidadãos felizes.