11/02/2022
Parabéns Edicarlos Vieira ,nosso vereador.
Grande dia Edicarlos Vieira II ,nós do Vetor Oeste II agradecemos por tudo que faz por nossa região.
Hoje é o dia de homenagear uma grande pessoa por mais um ano de vida.
Fundador do Coletivo Vetor Oeste e o vereador mais atuante da cidade de Jundiaí Edicarlos Vieira ,nosso vereador, vem de uma história de lutas.
Infância em área rural em uma pequena cidade no interior do Paraná, veio para Jundiaí com muitos sonhos e com a alma de um batalhador.
Fez-se presente na vida acadêmica doando seu tempo e seu trabalho ao Movimento Estudantil, em busca de melhorias e soluções para seus colegas estudantes.
Mesmo fora da Universidade sua história continua sendo escrita junto à população. Agora com o compromisso e na luta diária em ajudar nosso povo, nossa comunidade, nossa região.
Edicarlos Vieira tem dedicado dias e noites sendo parceiro e sendo voz de muitos de nós em todos os cantos dessa cidade.
Hoje, dia do seu aniversário, vimos agradecer de maneira a enaltecer seu trabalho e os ganhos que nossa comunidade tem alcançado por seu intermédio.
Aproveitamos para firmar o compromisso de que, enquanto os seus sonhos forem o de um mundo e uma comunidade melhor... ESTAREMOS sempre juntos EdiCarlos!!
Parabéns parceiro e amigo Edicarlos Vieira