29/10/2022
Dia de voluntariado. Tirar do papel a obra desenhada e escolhida pelos alunos dos 1º e 2º anos. Trabalho lindo realizado pelas professoras e alunos e com a participação dos pais. Esse é o resultado de uma parceria que sempre dá certo. Escola e família juntos com o mesmo objetivo. E hoje foi dia de mão na massa, pintar a casinha, obrigada as crianças, professora Francine, pais e mães pelo apoio. Tá ficando linda!