28/05/2026
🍽️✨ A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou uma oficina gastronômica especial com os empreendedores participantes do Festival Gastronômico Sabor Feliciano. 👩🍳👨🍳
A capacitação teve como foco a preparação da tradicional “Farofa”, prato que será destaque deste ano junto ao “Sons da Estação”, no próximo dia 06. 🎶🥘
A ação valorizou e fortaleceu a gastronomia local, reunindo mestres de referência da cozinha feliciana para compartilhar boas práticas e técnicas de preparo, tendo como inspiração a tradicional Farofa da Dona Izaura, um verdadeiro patrimônio de sabores da nossa terra.