05/04/2025
O servidor municipal tendo um salário justo representa mais recursos girando na economia de nossa cidade... é a padaria, o açougue, o depósito e o supermercado vendendo mais. São as lojas, lanchonetes e demais pequenos negócios prosperando. É a família desse servidor tendo mais qualidade de vida. Mexe com toda a cidade e tem impacto positivo em todos nós.
Portanto é dever de todos lutarem juntos, para que cada vez mais os servidores municipais sejam respeitados e valorizados. Eu continuarei lutando pelo melhor para cada servidor. Porque entendo que o servidor valorizado é melhor para Joanésia. O servidor pode contar comigo hoje e sempre. A minha voz sempre se levantará para defender os servidores municipais de Joanésia, em qualquer espaço que seja necessário. Não irei temer, jamais irei calar. E continuarei sendo a sua voz na Câmara!