15/02/2026
Ontem foi um dia muito, muito triste e dolorido para o meu coração. Em nenhuma hipótese eu imaginava receber a notícia de sua partida.
Você foi uma amiga do coração, poucas pessoas nessa vida tem as suas qualidades: generosa, humilde, simples, inteligente, gentil, empática, correta, honesta, caráter irretocável, amiga, sempre disposta a ajudar quem quer que fosse, um sorriso largo, mas sereno, uma gargalhada contagiante. Ríamos de nossas escolhas erradas, ríamos de nós mesmas, chorávamos juntas, boa conselheira, mentora, uma profissional super dedicada, premiada em vários setores.
Além de amiga, se tornou uma cliente fiel, sempre que possível viajava conosco. Eu já estava cheia de planos referente aos novos roteiros que a Andera vai fazer. Em cada um lembrava de você, pq em todos, tinha sempre algo que sabia que te agradaria.
Sua ida precose está sendo um baque. As lágrimas não param de correr. Compartilhamos muitas experiências juntas, desde o Fórum de Mulheres de Negócios, Mulheres do Brasil, Connect Women. Sempre juntas, com outras também, como a querida .candida , não tinha como pensar em uma sem lembrar da outra, e foi nos ombros de Cândida que derramei minhas lágrimas.
Você deixou seu legado, e isso me deixa feliz, sei o quanto você fez por onde chegar onde chegou, mas também, soube arrastar tantos outros no seu sucesso. Peço a Deus para amparar e confortar Gabriella e toda sua família.
Aguardo agora, nosso reencontro naquele grande dia, na volta do Senhor, quando nos encontraremos para nosso destino final: a eternidade
Até breve