17/09/2019
No dia de ontem (16), mais duas vidas puderam voltar para casa em segurança, graças à presteza e rápida desenvoltura dos nossos guarda-vidas!
Os resgates foram registrados na praia de Gramame Sul – Conde. E os militares de serviço foram o sargento Carneiro e o cabo Guilherme.
Parabéns guerreiros! Salvamento é a missão!
Deixamos o alerta também aos frequentadores das belas praias de águas mornas do nosso litoral: toda atenção é sempre necessária, não entrem em locais que não conhecem; peçam orientação aos guarda-vidas e preferencialmente tomem banho próximo aos nossos postos de observação; tenham cuidado redobrado com locais de forte correnteza e/ou ondas fortes. Lembrem-se: água no umbigo já é sinal de perigo!
Uma abençoada semana para todos!
-vidas