31/08/2014
MENSAGEM DE AGRADECIMENTO
Após mais um processo democrático de escolha dos representantes da magistratura na Associação dos Magistrados da Paraíba, a CHAPA 22 – AMPB: Sua Luta, Nossa Luta! Democracia tem História, por meio de seus integrantes e apoiadores, agradece a todos os magistrados paraibanos, da ativa e aposentados, que foram os responsáveis pela vitória nas urnas, para o biênio 2014/2016. A melhor maneira de retribuir a confiança depositada será trabalhando com independência para implementar nossos compromissos e propostas assumidas com toda a magistratura. Agradecemos respeitosamente também aos colegas que votaram na chapa opositora. Todos que votaram concretizaram a democracia.
Esperamos que essa eleição também proporcione uma reflexão sobre o processo eleitoral marcado, em alguns momentos, por condutas que certamente não colaboram para construir e preservar a dignidade da magistratura e que são corrosivas para as relações pessoais e políticas.
O confronto de ideias é imprescindível para o desenvolvimento da política associativa, quando temos como objetivo construir e aprimorar nossas práticas.
O processo eleitoral já faz parte do passado, dele devemos tirar ensinamentos e renovar nossas forças em prol de todos os magistrados paraibanos, indistintamente, para enfrentar os grandes desafios que temos pela frente.
Obrigado!