21/08/2020
Um dia pensei porque não fazer uma viagem com meu pai de bicicleta ...a viagem só nos dois já seria difícil ainda mais de bicicleta pelo nordeste brasileiro durante alguns dias acampando k*k(confesso que o acampamento não rolou) bom mas juntamos as ideias e nos reunimos .lyrammar e .tovir assim iniciamos um sonho uma viagem cada um com seus objetivos pessoais ....bom mais oque eu queria falar era sobre o Sérgio ...foi culpa dele ...não deixou a gente acampar k*k essa é a pousada dele o lugar e a oferta foi tentadora lugar maravilhoso com pessoas excepcionais ....um grande abraço ...ahhh Caique e passeio de bug tem de sobra com