01/06/2026
Reforço no policiamento do Médio Piracicaba!
A Polícia Militar de Minas Gerais segue fortalecendo seu compromisso com a segurança pública e a proteção da nossa comunidade.
Na última sexta-feira, 29 de maio, a 17ª Companhia de Polícia Militar Independente recebeu com satisfação a apresentação de 46 novos soldados, recém-formados no Curso de Formação da PMMG.
Desse quantitativo, 16 militares passam a reforçar o policiamento em João Monlevade, enquanto os demais serão distribuídos entre os municípios que compõem a área da Unidade, ampliando ainda mais nossa capacidade de atendimento à população.
E o reforço continua: no próximo mês de julho, outros 31 novos soldados irão se apresentar à Unidade, sendo 18 destinados a João Monlevade e os demais distribuídos entre as cidades da circunscrição.
Ao todo, serão 34 novos policiais militares reforçando o policiamento em João Monlevade, representando mais presença, prevenção e segurança para todos.
Desejamos sucesso aos novos integrantes da nossa tropa. Que essa nova etapa seja marcada por honra, dedicação e compromisso com o povo mineiro.
17ª Cia PM Ind — Sentinela do Médio Piracicaba.
Polícia Militar de Minas Gerais: a força do povo mineiro, presença que protege.