25/10/2022
A Prefeitura registrou na manhã de hoje (25) o estoque de insumos, medicamentos, materiais odontológicos, vacinas, EPIs e materiais de expedientes da Farmácia Municipal, da Sala de Vacinação e do Centro de Especialidades. Nas imagens e vídeos é constatado o grande número de materiais disponíveis para uso da população e ratifica a reposição perene que a gestão fez desses materiais. Fazendo bom uso do dinheiro público a favor da saúde dos João-dienses.