28/05/2026
Aconteceu a Conferência Municipal de Saúde de Jesuânia, um importante momento de diálogo entre profissionais da saúde, autoridades, membros do Conselho Municipal e a comunidade.
Durante o encontro, foram discutidas políticas públicas voltadas ao fortalecimento da saúde no município, além de demandas da população relacionadas a exames, atendimentos e melhorias nos serviços oferecidos pelo SUS.
A conferência também contou com palestras e debates sobre a importância do Sistema Único de Saúde e os avanços para garantir mais qualidade de vida à população.