09/02/2023
Hoje, 09/02/2023, a Equipe da Sala do Empreendedor, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esteve presente ao Primeiro Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Região Norte. O evento foi realizado pelo SEBRAE-CE na cidade de Sobral. “Adquirir conhecimento, capacitar-se, implica diretamente na excelência em atendimento ao público. Estamos focados e nos dedicando ao máximo para que a população jijoquense tenha a melhor recepção possível quando da necessidade de nossos serviços.” Disse Flávio Costa, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.