21/01/2017
No dia 20 de janeiro a Secretaria Municipal de Saude em parceria com o Controle de Endemias realizaram na Comunidade da Estiva uma Mobilizaçao e Atividades relacionadas ao Vírus da Dengue. Os moradores da Comunidade foram orientados sobre as doencas que pode causar e as formas de prevenção,entrega de cartilhas e foram afixados cartazes pelo comercio. Essa medida tem por objetivo fazer o bloqueio de casos suspeitos na comunidade.