16/12/2025
SP - Nossa Festa de Natal foi um dia inesquecível de muita alegria e partilha.
Com o tema “Natal é Jesus”, preparamos cada detalhe com muito carinho para que crianças e adolescentes pudessem viver o verdadeiro sentido do Natal. O dia começou com um momento de catequese em forma de teatro, contando de maneira simples e acessível a história do nascimento de Jesus.
Vivemos também um momento muito especial de partilha, com todos reunidos à mesa, simbolizando Jesus no meio de nós e refletindo sobre como Ele continua nascendo hoje através de gestos simples de amor, cuidado e solidariedade.
E, claro, não faltaram brincadeiras, palhaçaria, infláveis, jogos, gincanas e muita diversão. Acompanhadas de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e sorvete para completar a festa. 💛
Foi um dia marcado por sorrisos e diversão. Nossa gratidão a todos os voluntários e apoiadores que tornaram essa festa de Natal possível.
Natal é Jesus. E Ele nasce sempre que escolhemos amar juntos.