20/12/2012
Quando assumi a associação de moradores no dia 22/06/2009,montei um método de trabalho, vejo que uma associação de moradores deve seguir alguns princípios básicos;
ter conhecimento de todo o bairro e suas necessidades para melhorias, discutir com os moradores, levantar os problemas e levar para os órgãos competentes e para os representantes do povão(vereadores).
Deste jeito tentamos ter sucesso para resolver problemas do bairro; se organizar, fazer com que os moradores do bairro andem junto com a associação cobrando, discutindo os problemas que existem, se fizermos isto sera dado um grande passo.
a associação e os moradores pode cobrar dos nossos representantes do poder executivo e do poder legislativo que nos esclareça e justifique algumas coisas que estão acontecendo em Jaraguá do Sul, muitas vezes falta de informação entre eles e a comunidade.
Sou um representante que quando tenho disponibilidade estou representando meu bairro da melhor forma possível, com coerência, honestidade, responsabilidade e fidelidade, porque digo isso? Sinto muitas vezes que algumas pessoas do meio politico desta cidade não estão interresados por melhorias para Jaraguá do Sul.
Tenho alguns exemplos que não foram aceitos por alguns políticos em relação a alguns acontecimentos que seria que boa índole para nossa cidade, estou me organizando para fazer reunião com os macros e pequenos empresários do bairro, para se motivarem a estar junto da comunidade, desta forma vejo que a comunidade deveria estar junto com os mesmos pois nosso bairro é grande e temos de tudo, comunidade vamos juntos valorizar os comerciantes do nosso bairro, pois alem de estar ajudando eles estamos nos ajudando também, criando uma melhor receita no bairro e desta forma eles nos contribuem desenvolvendo nos eventos da comunidade em geral.
A associação esta totalmente legalizada, é reconhecida como de utilidade publica, com a lei de nº 5423/2009.
sendo assim, tenho tudo arquivado os pedidos de melhoria para nosso bairro e copias de oficios para qualquer secretaria reivindicada, faço isso pedindo dez dias para respostas ou justificativas.
Sou Carlos Henrique Nilsen,
Presidente da Ambbarc
Sou uma pessoa tranquila, pois a vida do ser humano é repleta de desafios todos os dias, conto desde ja com todos vocês membros da associação para nos acompanhar nas lutas, junto com os moradores deste bairro.
A união faz com que as coisas aconteçam, agradeço do fundo do coração a compreensão de todos,pois temos muito o que fazer aqui neste bairro com a nova administração desta cidade.
Este é um metodo de trabalho que venho pondo em pratica, da trabalho, mas aos poucos vejo realizações com sucesso, lutar sempre, desistir jamais!
Represento a comunidade em varios conselhos, indicado atraves da Ujam, entidade na qual tenho meu nome a disposição para presidencia.
conselho municipal da saude, comcidade e alem de Presidente do Bairro, sou presidente do conselho deliberativo do colegio Duarte magalhaes e membro da APP do colegio Guilherme Hanemann, e tenho tempo para tudo isso, e gosto do que faço.
qualquer duvida me procurem pois posso provar o que estou falando.