Ambbarc- Associação de moradores do Bairro Barra do Rio Cerro

Ambbarc- Associação de moradores do Bairro Barra do Rio Cerro Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ambbarc- Associação de moradores do Bairro Barra do Rio Cerro, lateral da Rua OSCAR SCHANEIDER RI 97, Jaraguá do Sul.

Esta pagina foi criada, para mostrarmos os trabalhos realizados pela associação de Moradores do bairro Barra do Rio Cerro, ficando livre a todos para expessarem suas opinioes.

01/03/2019

Como?Já vou explicar... Veja bem é verdade que as empresas de Distribuição de Energia de todos os estados brasileiros não se importam com o tamanho da sua renda ao aplicar as suas tarifas. É verdade que você faz seus sacrifícios para manter a sua casa com energia elétrica. Mas o que DESCOBR...

12/02/2019

Boa noite 🌙🙏🌟

12/02/2019
15/05/2018

Amém te amo meu senhor Jesus Cristo filho de Deus Pai que está nó Céu nos livrando de todo mau. Amém.

09/05/2018
Tenho duas lindas
04/05/2018

Tenho duas lindas

01/04/2014

esta composição foi derrotada por pessoas que nem sequer tem conhecimento do que a população passa no dia a dia NOSSA CHAPA TINHA ARGUMENTO ISTO PREOCUPOU MUITAS PESSOAS.DO PODER.....

14/03/2014

Ambbarc se reuniu com a comunidade, para ver o melhor local para instalação da academia ao ar livre, no local de sua futura sede.

COM CARLOS H NILSEN. JÁ PEDIMOS PARA TIRAR OS ENTULHOS DESTA ÁREA,LOGO TEREMOS  NOVIDADES VAI FICAR BONITO ESTE LOCAL ES...
14/03/2014

COM CARLOS H NILSEN. JÁ PEDIMOS PARA TIRAR OS ENTULHOS DESTA ÁREA,LOGO TEREMOS NOVIDADES VAI FICAR BONITO ESTE LOCAL ESTAMOS DIALOGANDO COM A ADMINISTRAÇÃO , AS MELHORIAS A ESTA ÁREA QUADRA DE VÓLEI DEVE SER INSTALADA TAMBÉM.

Ambbarc se reuniu com a comunidade, para ver o melhor local para instalação da academia ao ar livre, no local de sua futura sede.

30/08/2013

Boa Noite
Ótimo Final de Semana.
Em breve teremos novidades!

27/04/2013

Prezados amigos e amigas do movimento popular, quero agradecer o empenho de todos os envolvidos em fazer uma nova UJAM na qual tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor e mostrarmos um pouco do que fazemos e principalmente esperamos de uma entidade que deverá unir e somar junto aos bairros e suas associações, dentro destes debates formamos a chapa 1 que é composta por pessoas honestas e de carater comunitário, onde nos deixa orgulhosos e sabedores de que se formos vencedores faremos junto com todos uma nova fase dentro do movimento popular.

Nossa chapa esta composta por:

presidente: Carlos H. Nilsen- bairro barra do rio cerro
vice pres. Charles Salvador- bairro água verde
1º vice pres.: Neri Heizen- bairro tifa martins
secret. geral:Sérgio Zapella- bairro vila nova
1º secretário: Adilson Volpe- bairro três rios do sul
tesoureiro: Jair Mussinato- bairro vieiras
1º tesoureiro: Marcos Luis Glatz- bairro nova brasilia
secret. de imprensa: Francisco Carlos Farias- bairro amizade
dir. de formação: Miguel da Silva Colaço- bairro estrada nova
dir. de cultura: José Carlos PIres- bairro boa vista
dir. de esporte e lazer: Volmar max siri -bairro barra do rio cerro

conselho fiscal:
Joaquim Alberto Domingos-bairro tifa martins
Laudir Dalpiaz- bairro jaraguá 99
Helio Teixeira da Rosa- bairro rio da luz

suplentes:
Vilmar Delagnolo- bairro santa luzia
Alcimar Ariotti (maia)- bairro são luis
Rosani Aparecida Paris Buzzi- bairro vila lenzi

Algumas de nossas metas para essa nova gestão sera:

1- Assessoria a todas as associações de moradores
2- Promover treinamento para as associações
3- Criar a olimpíada anual para integrar os bairros
4- integração entre todas as associações dentro da UJAM com a participação da entidade nas reuniões onde for convidada dentro dos bairros
5-promover a integração dos conselhos de segurança ( aconseg e conseg's)
6- delegar representantes para todos os conselhos onde a entidade possui vaga ( conselheiros comprometidos e representativos)
7- criar um site da entidade para melhor acompanhameno das ações
8- fiscalização e acompanhamento do poder executivo e legislativo
9- buscar subvenções nos órgãos municipais , estaduais e federais para todas as associações de moradores.
10- trabalhar em parceria com a famesc.

Em nome do grupo encabeçado por mim Carlos H. Nilsen veio reforçar o pedido e convido a todos a fazer a escolha certa para a vitória do movimento popular.

Conto com o voto de suas entidades para a vitória do movimento popular.

att: Carlos Henrique Nilsen

20/12/2012

Quando assumi a associação de moradores no dia 22/06/2009,montei um método de trabalho, vejo que uma associação de moradores deve seguir alguns princípios básicos;
ter conhecimento de todo o bairro e suas necessidades para melhorias, discutir com os moradores, levantar os problemas e levar para os órgãos competentes e para os representantes do povão(vereadores).
Deste jeito tentamos ter sucesso para resolver problemas do bairro; se organizar, fazer com que os moradores do bairro andem junto com a associação cobrando, discutindo os problemas que existem, se fizermos isto sera dado um grande passo.
a associação e os moradores pode cobrar dos nossos representantes do poder executivo e do poder legislativo que nos esclareça e justifique algumas coisas que estão acontecendo em Jaraguá do Sul, muitas vezes falta de informação entre eles e a comunidade.
Sou um representante que quando tenho disponibilidade estou representando meu bairro da melhor forma possível, com coerência, honestidade, responsabilidade e fidelidade, porque digo isso? Sinto muitas vezes que algumas pessoas do meio politico desta cidade não estão interresados por melhorias para Jaraguá do Sul.
Tenho alguns exemplos que não foram aceitos por alguns políticos em relação a alguns acontecimentos que seria que boa índole para nossa cidade, estou me organizando para fazer reunião com os macros e pequenos empresários do bairro, para se motivarem a estar junto da comunidade, desta forma vejo que a comunidade deveria estar junto com os mesmos pois nosso bairro é grande e temos de tudo, comunidade vamos juntos valorizar os comerciantes do nosso bairro, pois alem de estar ajudando eles estamos nos ajudando também, criando uma melhor receita no bairro e desta forma eles nos contribuem desenvolvendo nos eventos da comunidade em geral.
A associação esta totalmente legalizada, é reconhecida como de utilidade publica, com a lei de nº 5423/2009.
sendo assim, tenho tudo arquivado os pedidos de melhoria para nosso bairro e copias de oficios para qualquer secretaria reivindicada, faço isso pedindo dez dias para respostas ou justificativas.
Sou Carlos Henrique Nilsen,
Presidente da Ambbarc
Sou uma pessoa tranquila, pois a vida do ser humano é repleta de desafios todos os dias, conto desde ja com todos vocês membros da associação para nos acompanhar nas lutas, junto com os moradores deste bairro.
A união faz com que as coisas aconteçam, agradeço do fundo do coração a compreensão de todos,pois temos muito o que fazer aqui neste bairro com a nova administração desta cidade.
Este é um metodo de trabalho que venho pondo em pratica, da trabalho, mas aos poucos vejo realizações com sucesso, lutar sempre, desistir jamais!
Represento a comunidade em varios conselhos, indicado atraves da Ujam, entidade na qual tenho meu nome a disposição para presidencia.
conselho municipal da saude, comcidade e alem de Presidente do Bairro, sou presidente do conselho deliberativo do colegio Duarte magalhaes e membro da APP do colegio Guilherme Hanemann, e tenho tempo para tudo isso, e gosto do que faço.
qualquer duvida me procurem pois posso provar o que estou falando.

Endereço

Lateral Da Rua OSCAR SCHANEIDER RI 97
Jaraguá Do Sul, SC
89250

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ambbarc- Associação de moradores do Bairro Barra do Rio Cerro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar