10/07/2018
Encerramos no ultimo domingo os II jogos interbairros, parabenizamos o bairro São Luiz que terminou em 1º, a organização e todos os bairros participantes, com uma campanha muito boa, terminamos na 2ª colocação no geral, agradecemos a todos nossos atletas e pessoas que estiveram envolvidos, levando o nome do bairro a um lugar de destaque, parabéns a todos pela bela campanha, foram vários domingos de competição, mais de 130 competidores, que com muita garra e alto nível de competitividade, levaram o nome da Barra nesses jogos, e ao final saímos de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido, Nosso muito obrigado, e que estejamos juntos no próximo ano.
https://avanteesportes.com/2014/2018/07/09/poliesportivo-bairro-sao-luis-conquista-o-titulo-geral-do-interbairros-2018/