03/06/2026
No último sábado (30/maio), o associado Gabriel Wil l, à convite do Governador , teve a oportunidade de conduzir o cerimonial da 5ª Conferência Distrital - União Que Transforma, que ocorreu no Costão do Santinho, em Florianópolis.
O evento celebra as conquistas deste ano rotário, concedendo homenagens, relembrando os melhores momentos e os desafios vencidos. Ao todo, mais de 700 pessoas participaram deste lindo momento.
É uma honra e alegria para nosso clube ter um dos nossos associados representando os demais rotaractianos no palco. E são oportunidades como esta que o Rotary oferece todos os dias, de diferentes formas, para aqueles que se permitem conhecer a instituição.
Parabéns, Will! Estamos orgulhosos de você! ❤️⚙️