01/07/2016
O Prefeito Gimarcos Evangelista de Alcântara e a Secretária de Saúde Veruschka Pinheiro e Souza, em busca de mecanismos que melhore e dê mais qualidade de vida à população, inaugurou na segunda-feira, 27 de junho mais um importante espaço: A Academia da Saúde José dos Santos (Milindrozo)
O principal objetivo da Academia de Saúde é ampliar o acesso da população às políticas públicas de promoção da saúde, a partir da implantação de espaços públicos construídos com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de práticas corporais e orientação de atividade física, entre outras.
Prefeitura de Japoatã “Um Novo Tempo, Uma Nova Era!”
ASCOM