24/04/2026
🎸 TEATRO DE JAGUARIÚNA RECEBE O “CONCERTO ROCK” COM A BANDA MUNICIPAL 🎶
A Banda Municipal Maestro Paulo de Moraes Penteado apresenta o espetáculo “Concerto Rock” nos dias 24, 25 e 26 de abril, sempre às 19h30, no Teatro Municipal Dona Zenaide. A entrada é gratuita.
O concerto vai reunir grandes sucessos do rock mundial com a força e a emoção de uma banda de concerto. O repertório traz clássicos do gênero em arranjos especiais preparados pela banda, prometendo uma experiência musical única para o público.
Sob a regência do maestro Aparecido Anastácio, a Banda Municipal é um importante patrimônio cultural de Jaguariúna, contribuindo para a formação musical de jovens e levando apresentações de qualidade para a população.
O “Concerto Rock” é uma realização da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Jaguariúna.
📍 SERVIÇO
📅 24, 25 e 26 de abril
⏰ 19h30
📌 Teatro Municipal Dona Zenaide
🎟️ Entrada gratuita
Venha prestigiar e viver uma noite especial de música! 🎶🤘