11/10/2018
SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL PROMOVE ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO
DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, o CRAS, CREAS e SCFV
RENASCER, vinculados à Secretaria Municipal de Ação Social, realizaram
atividades com os idosos da Casa Sagrada Família.
No dia 01 de outubro, aconteceu o Dia do Príncipe e da Princesa e do Rei e
da Rainha, uma linda atividade intergeracional entre as crianças e
adolescentes do SCFV Renascer e os idosos da Casa Sagrada Família.
A atividade só foi possível graças a Leca Mendes e Equipe, que dedicaram o
dia para promover a autoestima dos idosos e das crianças, e à fotografa
Bruna Mendes, que fez lindas fotos registrando este momento.
E no dia 08 de outubro, dando continuidade ao trabalho, aconteceu o Dia da
Beleza, atividade realizada em parceria com o CEDATEC – Centro de
Desenvolvimento e Aprendizagem Tecnológica, que disponibilizou professoras
e alunas para levar para os idosos atividades de corte de cabelo e
manicure e pedicure, deixando os idosos ainda mais bonitos.
A Secretaria Municipal de Ação Social agradece a todos os colaboradores, à
Prefeitura de Jaguapitã, Leca Mendes e Equipe, Bruna Mendes Photography e
ao CEDATEC, por sua colaboração neste momento único e especial para os
nossos idosos.
Agradecemos também à toda equipe da Casa Sagrada Família, pela
disponibilidade, colaboração e abertura para a realização deste trabalho.
Nosso muito obrigado a todos.
Maria Helena
Secretária Municipal de Ação Social