18/05/2026
🧡 Maio Laranja: proteger a infância é dever de todos!
A Escola Municipal Professor Almir Olímpio Alves está de mãos dadas ao dia 18 de maio que marca a luta nacional contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Mais do que uma data, é um chamado à conscientização, ao cuidado e à denúncia.
Precisamos ouvir, acolher e proteger nossas crianças e adolescentes, fortalecendo uma rede de apoio baseada no respeito, no diálogo e na garantia de direitos. O silêncio não pode ser uma opção.
🚨 Em casos de suspeita ou violência, denuncie:
📞 Disque 100
Que possamos construir juntos uma infância segura, feliz e protegida para todos. 💛🧡