05/03/2026
Na manhã de hoje, o Gestor das Parcerias Everaldo Andrade, juntamente com a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), recebeu representantes do Abrigo São Lourenço, da Vila São Vicente e da APAE.
O encontro teve como objetivo comunicar sobre a destinação de emenda parlamentar e solicitar a apresentação do Plano de Trabalho, etapa necessária para a liberação dos recursos destinados às entidades. Cada instituição será contemplada com o valor de R$ 100.000,00, recursos que já se encontram em conta e serão utilizados para o custeio das atividades desenvolvidas pelas instituições.
Na oportunidade, o Gestor agradeceu o apoio dos Deputados Federais Jilmar Tatto, Miguel Lombardi e Rosângela Moro, responsáveis pela destinação das emendas parlamentares, e destacou a importância do trabalho realizado em parceria com a administração municipal, em nome do Prefeito Ivan Cassaro, para fortalecer o atendimento das entidades e ampliar o cuidado com a população atendida.