10/03/2026
A Câmara Municipal realizou na noite desta segunda-feira, a primeira audiência pública desta legislatura, reunindo autoridades, servidores e a comunidade para debater a possível privatização da Saneago.
Durante o encontro, todos os vereadores presentes manifestaram-se contrários à privatização, destacando a importância de manter o controle público sobre os serviços de saneamento, essenciais para a população.
A audiência contou com a presença do deputado estadual Antônio Gomide, representantes do sindicato dos servidores da Saneago, servidores da companhia no município e membros da sociedade civil, fortalecendo o diálogo democrático sobre um tema de grande impacto para Goiás e para nossa cidade.
A Câmara reafirma seu compromisso com a transparência, a participação popular e a defesa dos interesses da população.