13/04/2026
Paz do Senhor irmãos, estamos na dependência do nosso Deus em nome de Jesus Cristo.🙏🙏🙏 E não tenho mente e atitude em desistir ou estacionar. Obs. NÃO temos Tais COSTUMES em PESCAR no Aquário de outros ministérios. Por isso a tranquilidade em nosso coração e ministério individual. Apresentaremos as nossas mãos ao Senhor no grande DIA. Com pessoas de qualidade e Não quantidade. Sendo de DEUS TUDO VAI DAR CERTO.🙏🙏🙏